Confesso que chega um certo nível do jogo que não vale a pena "gemar" ou "enchantar" outros atributos, além de stamina, já que a gear lhe proporciona bons valores. Antes de parar de jogar, meu Druid "buffado" em raid ficava com 60k de HP e ligando os cooldowns chegava aos 92k de HP. Era lindo ver essa quantidade de HP, mas era vergonhoso não aguentar 5 segundos sem heal e isso me obrigou a investir em mais agility/dodge. Colocando os trinkets de avoidance cheguei ao nível ideal. A frequência de dodges aumentou bastante e comecei a durar mais quando algum healer encontrava alguma dificuldade.
O Tank será o "redutor de dano". Quanto maior o avoidance, melhor será o quesito "sobrevivência" do tank.
Para os Druids há a promessa de um maior pool de HP e de mais "Armor" que os outros tanks para compensar o fato de só possuirem o dodge como atributo de defesa. Há uma enorme preocupação, por parte da Blizzard, dos Druids não se tornarem "Mana Sponges" (Esponjas de Mana).
Sinceramente gostei muitos das mudanças que até agora foram anunciadas para os tanks. Em uma primeira visão vejo os Warriors e Paladins com uma grande vantagem sobre os DKs e Druids, mas veremos quais serão as compensações prometidas que irão balancear as classes.
E você Tank? O que acha disso tudo?
E você Healer? O pensa sobre o assunto?
E você DPS? Esqueci que DPS nem sabe o que é threat. (brincadeira amigos DPS).
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