Qual a melhor profissão para o meu char tank?
Essa é uma pergunta que muitas pessoas tem feito para mim "in game". E, sinceramente, não tem a "melhor" profissão. Mas vou tentar mostrar aqui as vantagens de cada uma delas.
Alchemy
Uma vantagem de ser alchemy, não só para as classes tanks, é que os flasks tem duração dobrada. Se suas raids forem longas isso vai trazer uma grande economia.
Mining
Com Mining no 450 ganha-se um bônus de 60 de stamina. Algo muito bom para os tanks.
Herbalism
Ganha um "Lifebloom" mas que não dá um heal considerável. Ajuda um pouco pra upar mas em end game é, praticamente, inútil.
Enchanting
Com essa profissão é possível encantar cada um dos seus anéis com 30 de stamina. 60 de stamina no total. Poder encantar seus próprios itens é algo muito bom.
Blacksmithing
A vantagem dessa profissão é criar "sockets" extras para gemas no "bracer" e na "glove". Em cada um desses "sockets" pode-se colocar quaisquer gemas, exceto meta.
Jewelcrafting
O JC pode cortar gemas de uso exclusivo com valores absurdos, como por exemplo: 51 de stamina. Só é possível equipar apenas 3 dessas gemas.
Inscription
Essa profissão garante encantamentos de shoulder (ombreira) melhores dos que os oferecidos pela reputação exalted com The Sons of Hodir.
Skinning
Essa profissão apenas te dá um bônus passivo de crítico. Nada muito útil para os tanks.
Leatherworking
Se você for um LW terá um encantamento de 102 de stamina no bracer muito útil para os tanks outra vantagem é uma economia na aquisição do encantamento da calça.
Engineering
Já vi alguns tanks usarem as bombas, de uso exclusivo dessa profissão, para "auxiliar" nos pulls de AoE. Além dessas bombas há um helmo , mas que, atualmente, é facilmente substituído por itens melhores e um encantamento exclusivo para o helmo de 45 de stamina. É uma profissão divertida e com várias utilidades.
Tailoring
Não vejo nenhuma vantagem para uma classe tank de end game.
Nenhum comentário:
Postar um comentário