Na minha opinião, tankar de DK é a coisa mais divertida do mundo, depois de Colheita Feliz. (lógico)
Sempre rola aquele lenga-lenga de que Paladin é o melhor tank, ou que Warrior é o tanker completo, ou que Druid é a melhor coisa do mundo (depois de Colheita Feliz).
Isso pra mim é balela, depende muito do player que ta atrás do Druid, do Paladin, do Warrior ou do DK. E lógico, existem situações e situações em que cada um é melhor que o outro na hora de uma certa batalha... mas no fim, é tudo a mesma merda que tem avoidance alto e health alta!
Básico:
Hit rating cap. é de 8% e é muito importante na hora de tankar... imagina aquele top DPS idiota que não olha o Omen e rouba seu aggro, se tu da o Dark Command e lê um "miss"... ai você, malandro que é, pensa: "vou usar meu Death Grip!"... só que lê "miss" denovo Com toda esse história é um wipe.
Death Knight tanker não tem muito mistério sobre status né? Stamina, Defense rating, Dodge e Parry! Ah, não poderia esquecer de lembrar do Defense rating cap. que é aproximadamente 540. Imagina, você tranquilamente tankando um boss, quando sente um crítico que faz seu HP ir para 40%... você pensa: "malandro que sou, nem vou esquentar! impossível 2 críticos seguidos!"... não preciso nem dizer o resto né? Só não vale por a culpa no healer!
Death Knight é muito foda (não tanto quanto Colheita Feliz) que você pode ser DPS e Tank com as 3 árvores de talento (Blood, Frost e Unholy). Mas ultimamente tenho tankado de Frost e estou tendo sucesso!
Para ver a spec clique AQUI. Aconselho também tankar com 2h weapon... se preferir tankar com 2 one-handed, a build que passei não será a ideal.
Glyphs:
Sobre os glyphs não tenho muito o que falar...Major:
Glyph of Howling Blast
Glyph of Icebound Fortitude
Glyph of Unbreakable Armor
Glyph of Rune Strike
Glyph of Dark Command (caso não tenha atingido o hit rating cap, substitua o Glyph of Rune Strike)
Minor:
Glyph of Horn of Winter
Glyph of Pestilence
Glyph of Raise Dead
Death Knight não segue um padrão, que nem as outras classes tanks. Por
ter as 3 specs tanks, é possível obter uma variedade de builds de tanks
cada uma com suas vantages e desvantagens. O mesmo vale para os Glyphs. O ideal é ir testando e adaptando.
Rotações:
IT = Icy Touch; PS = Plague Strike; BS = Blood Strike; Obli = Obliterate; RS = Rune Strike; FS= Frost Strike; HB = Howling Blast, D&D = Death and Decay, BB = Blood Boil,
Pest = Pestilence.
Single Target: IT - PS - BS - BS - Obli - Obli e RS (sempre que tiver
up) e FS pra queimar Runic Power sempre que as runes estiverem no CD.
AoE Pull: D&D - HB - BB.
Tem outras maneiras de mander aggro de vários mobs... tipo IT - PS - Pest - BB - HB. Não precisa de D&D e segura o aggro de boa.
Enchants:
Head: Argent Crusade revered --> Arcanum of the Stalwart Protector
Shoulder: Sons of Hodir exalted --> Greater Inscription of the Pinnacle
Cloak: Titanweave
Chest: Powerful Stats ou Greater Defense
Bracer: Greater Stats
Gloves: Armsman ou Precision (caso nao tenha o hit rating cap.)
Legs: Forsthide Leg Armor
Ring: Stamina (se for enchanter)
Weapon: Rune of the Stoneskin Gargoyle.
Podem haver variações nos enchants caso seja Inscription ou Leatherworking.
Dicas:
Independente da Spec o DK SEMPRE usa a Frost Presence para tankar.
Icebound Fortitude, Unbreakable armor e Anti-Magic Shell são os botões de emergência do DK. E devem ser usados sabiamente.
Um bom "combo" de emergência é usar Raise Dead seguido de Death Pact. Assim dá pra recuperar um bom HP.
Um outro "combo" é usar o Lichborne e se curar com o Death Coil. Não uso esse não, mas já vi pessoas usando e achei bem interessante.
Guarde o seu Death Grip para situações de emergência ou para dar pull em mobs casters. Em pull que possuem mais de um mob caster eu uso o Death Grip em um target e o Strangulate no outro. Assim consigo manter os dois em melee range.
Nunca guarde runas ou runic power... sempre gaste!
Gems:
Geme o DK tank, como um Druid tank. Na falta da skill de defense "Block", por não usar shield... foque Stamina variando apenas para ativar a meta gem.
Sempre rola aquele lenga-lenga de que Paladin é o melhor tank, ou que Warrior é o tanker completo, ou que Druid é a melhor coisa do mundo (depois de Colheita Feliz).
Isso pra mim é balela, depende muito do player que ta atrás do Druid, do Paladin, do Warrior ou do DK. E lógico, existem situações e situações em que cada um é melhor que o outro na hora de uma certa batalha... mas no fim, é tudo a mesma merda que tem avoidance alto e health alta!
Índice
Básico
Glyphs
Rotações
Enchants
Dicas
Gems
Básico
Glyphs
Rotações
Enchants
Dicas
Gems
Básico:
Hit rating cap. é de 8% e é muito importante na hora de tankar... imagina aquele top DPS idiota que não olha o Omen e rouba seu aggro, se tu da o Dark Command e lê um "miss"... ai você, malandro que é, pensa: "vou usar meu Death Grip!"... só que lê "miss" denovo Com toda esse história é um wipe.
Death Knight tanker não tem muito mistério sobre status né? Stamina, Defense rating, Dodge e Parry! Ah, não poderia esquecer de lembrar do Defense rating cap. que é aproximadamente 540. Imagina, você tranquilamente tankando um boss, quando sente um crítico que faz seu HP ir para 40%... você pensa: "malandro que sou, nem vou esquentar! impossível 2 críticos seguidos!"... não preciso nem dizer o resto né? Só não vale por a culpa no healer!
Death Knight é muito foda (não tanto quanto Colheita Feliz) que você pode ser DPS e Tank com as 3 árvores de talento (Blood, Frost e Unholy). Mas ultimamente tenho tankado de Frost e estou tendo sucesso!
Para ver a spec clique AQUI. Aconselho também tankar com 2h weapon... se preferir tankar com 2 one-handed, a build que passei não será a ideal.
Glyphs:
Sobre os glyphs não tenho muito o que falar...Major:
Glyph of Howling Blast
Glyph of Icebound Fortitude
Glyph of Unbreakable Armor
Glyph of Rune Strike
Glyph of Dark Command (caso não tenha atingido o hit rating cap, substitua o Glyph of Rune Strike)
Minor:
Glyph of Horn of Winter
Glyph of Pestilence
Glyph of Raise Dead
Death Knight não segue um padrão, que nem as outras classes tanks. Por
ter as 3 specs tanks, é possível obter uma variedade de builds de tanks
cada uma com suas vantages e desvantagens. O mesmo vale para os Glyphs. O ideal é ir testando e adaptando.
Rotações:
IT = Icy Touch; PS = Plague Strike; BS = Blood Strike; Obli = Obliterate; RS = Rune Strike; FS= Frost Strike; HB = Howling Blast, D&D = Death and Decay, BB = Blood Boil,
Pest = Pestilence.
Single Target: IT - PS - BS - BS - Obli - Obli e RS (sempre que tiver
up) e FS pra queimar Runic Power sempre que as runes estiverem no CD.
AoE Pull: D&D - HB - BB.
Tem outras maneiras de mander aggro de vários mobs... tipo IT - PS - Pest - BB - HB. Não precisa de D&D e segura o aggro de boa.
Enchants:
Head: Argent Crusade revered --> Arcanum of the Stalwart Protector
Shoulder: Sons of Hodir exalted --> Greater Inscription of the Pinnacle
Cloak: Titanweave
Chest: Powerful Stats ou Greater Defense
Bracer: Greater Stats
Gloves: Armsman ou Precision (caso nao tenha o hit rating cap.)
Legs: Forsthide Leg Armor
Ring: Stamina (se for enchanter)
Weapon: Rune of the Stoneskin Gargoyle.
Podem haver variações nos enchants caso seja Inscription ou Leatherworking.
Dicas:
Independente da Spec o DK SEMPRE usa a Frost Presence para tankar.
Icebound Fortitude, Unbreakable armor e Anti-Magic Shell são os botões de emergência do DK. E devem ser usados sabiamente.
Um bom "combo" de emergência é usar Raise Dead seguido de Death Pact. Assim dá pra recuperar um bom HP.
Um outro "combo" é usar o Lichborne e se curar com o Death Coil. Não uso esse não, mas já vi pessoas usando e achei bem interessante.
Guarde o seu Death Grip para situações de emergência ou para dar pull em mobs casters. Em pull que possuem mais de um mob caster eu uso o Death Grip em um target e o Strangulate no outro. Assim consigo manter os dois em melee range.
Nunca guarde runas ou runic power... sempre gaste!
Gems:
Geme o DK tank, como um Druid tank. Na falta da skill de defense "Block", por não usar shield... foque Stamina variando apenas para ativar a meta gem.
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